Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

LED Heart Box

É com muito orgulho que eu apresento vocês o meu ultimo projeto, LED Heart Box.

Trata-se de uma caixa, onde possui um display LCD, para uma mensagem personalizada, e alguns LED's para dar um efeito visual muito legal!

Dentro da caixa possui um Arduino Clone que cuida de controlar os componentes!

Algumas fotos:
















Vídeo:

 

Para Maiores informações e o código fonte poste aqui em baixo 

(Esse projeto foi feito para a minha namorada, Mariane. hehehe)

5 comentários:

  1. VOCE FARIA UM IGUAL PRA MIM? PRA MIM DAR PRA MINHA NAMORADA TAMÈM?

    QUANTO VC COBRA??

    ResponderExcluir
  2. Então posso fazer sim... mas ele ficou um pouco caro, por causa dos componentes, display etc =/

    Posso fazer por 180,00 reais para você

    ResponderExcluir
  3. Aiiih que presente mais liiiindu *_* ..
    Ammeeei meu beemm =D

    A parte tecnologica nao entendo..mas o restoo..ficou perfeitoo =D

    Te amoo!

    ResponderExcluir
  4. Cara, vc tem algum circuito que faça os leds piscarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou utilizando a plataforma "arduino", ele controla todos os led's. Você queria um esquema de como é ligado os leds no arduino ?
      Obrigado xD

      Excluir